sábado, 11 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Sobre verdades e mentiras
No fundo, apesar de machucar, a verdade até que é um alívio; afinal, ninguém quer viver de mentiras, não é mesmo? Mentiras doem muito também. Mas, pior que a dor da mentira, só mesmo a dor de ter sido enganado por alguém a quem você mostrou toda a sua verdade mais pura.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
"Devolve, moço"
Eu sempre achei que você fosse chegar e arrumar as nossas coisas. Eu achei que você fosse chegar com remos nas mãos, pronto pra entrar no barco e simplesmente remar... Eu queria muito que você estivesse disposto a abraços mais longos, beijos mais demorados, palavras mais sinceras... Eu queria que você percebesse o quanto eu decidi apostar em nós dois, mesmo sabendo que você e eu somos imiscíveis. Eu queria que você entendesse a dimensão desse "quis e quero" que meu coração seja seu.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Ao coração
Quando o coração tá calmo, tudo o que a gente quer ver é a riqueza do mundo.
Que, hoje, é a mesma riqueza de dentro de mim.
Essa riqueza começa aqui.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Filme de você
Você me dizendo "não", seus olhos me dizendo "sim". Ainda bem que sempre acreditei mais em olhos do que em pessoas. A propósito, os meus estão dando um traveling em você agora.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
domingo, 22 de janeiro de 2012
Classificados
Procuram-se poetas.
Bem, pra ficar mais claro:
Poetas são procurados.
Quer mais clareza?
Ela procura poetas.
Bem, pra ficar mais claro:
Poetas são procurados.
Quer mais clareza?
Ela procura poetas.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Sépia
- Eu te vejo todos os dias, converso e passo o meu tempo contigo, mas não sei se teus olhos ainda vão de preto a tabaco quando a luz da lua se encontra com eles... Acho que você tem evitado me olhar, não? Bem, de qualquer forma, eram lindos os seus olhos.
Assinar:
Postagens (Atom)